terça-feira, 6 de agosto de 2013

Quem comprar a versão para PlayStation 3 ou Xbox 360 não terá acesso ao "Battlescreen".


A funcionalidade "segunda tela" de Battlefield 4 só no PC, PS4 e Xbox One
Foi revelado que a funcionalidade "segunda tela" de Battlefield 4 não será suportada pelas versões PlayStation 3 e Xbox 360 do novo jogo da DICE.

Na prática, isto significa que os jogadores da atual geração de consoles não terão acesso ao Battlescreen - uma tela com um mini-mapa do campo de batalha e os detalhes da partida num tablet.

Jesper Nielsen, Assistente de Produção do Battlelog , explicou ao Engadget que esta decisão está relacionada com a "web".

"O Battlelog é alimentado pela web e isso tem algumas implicações. Existem inúmeras tarefas que consegues fazer, tarefas que podes fazer mais rápido, em vez de construíres "coisas" no código nativo."

Segundo Nielsen, isto poderá resultar no lançamento de atualizações e correções mais rapidamente: "vai ser muito mais fácil para nós atualizarmos o Battlelog do que seria de outra maneira. Teríamos que lançar as atualizações normalmente; aqui podemos fazer a mesma tarefa quase com o mexer de um dedo":

Battlefield 4 será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no próximo dia 1 de novembro, seguindo-se as versões PlayStation 4 e Xbox One mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário